Home Mídia Esportiva “Bandidos”: Neto detona torcedores do Santos que atacaram rojões em prédio de Ariel Holan

“Bandidos”: Neto detona torcedores do Santos que atacaram rojões em prédio de Ariel Holan

Após derrota do Santos para o Corinthians, Ariel Holan teve apartamento atacado e pediu para deixar a equipe da Baixada Santista nesta segunda-feira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Ex-meia do Santos, entre outros clubes, o apresentador Neto criticou os torcedores que soltaram fogos de artifícios no prédio onde mora Ariel Holan. Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), após a derrota da equipe do Litoral para o rival Corinthians, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

“Cambada de vagabundos! Bandidos, safados que foram para a frente do prédio para soltar rojão. Tinham que ser presos, mas a polícia não pegou nada [imagens]”, iniciou. “E a torcida vai achar que mandou o cara embora”, concluiu Neto.

Ariel Holan, que chegou nesta temporada ao comando do Santos, pediu para deixar o clube. Com os problemas financeiros impedindo a chegada de reforços, o técnico argentino não viu avanço da equipe e temia novas agressões da torcida. O time enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, pela Libertadores nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Neto volta após cirurgia e agradece apoio

Para alegria de muitos fãs, o apresentador Neto voltou a comandar o programa “Os Donos da Bola” nesta segunda-feira (26). Depois de três semanas se cuidando por conta de uma cirurgia na coluna, o ex-jogador agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e da Bandeirantes.

Neto foi substituído por Fernando Fernandes durante esse tempo e falou com carinho sobre a parceria com o experiente repórter. “Muito obrigado a todas as pessoas que tiveram a capacidade de me ligar, mandar mensagem. Isso que vale. A saúde está em dia. Agradecer ao Fernando Fernandes, que arrebentou a boca do balão me substituindo”, disse.

“Fiz uma cirurgia muito difícil na coluna, mas estou bem, com saúde, com saudade da Band. Não estou aqui por dinheiro, mas também pelo dinheiro – que é muito diferente”, ressaltou Neto durante o programa que vai ao ar de segunda à sexta, às 13h, na Band.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Neto volta após cirurgia, agradece apoio, mas avisa: “Não estou aqui por dinheiro”

Neto detona Abel Ferreira, que é comparado com Luxemburgo por ex-meia: “Mostrou quem ele é”

Neto critica Mancini após vitória em clássico e chama titular de jogadorzinho: “Me enganou”

 

PUBLICIDADE