Home Futebol Neymar avalia renovação com o PSG e rechaça “obsessão” pela Bola de Ouro: “Quero ganhar a Champions”

Neymar avalia renovação com o PSG e rechaça “obsessão” pela Bola de Ouro: “Quero ganhar a Champions”

Intenção de Neymar é fazer história e garantir o título inédito para o clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva antes de PSG x Manchester City, Neymar foi questionado sobre sua renovação com o PSG. Sme dar detalhes sobre avanços nas negociações, o craque ressaltou que está feliz em Paris e também satisfeito com o crescimento do clube francês. Segundo informações da imprensa do país, o camisa 10 pode estender seu vínculo até 2026.

PUBLICIDADE

“Não tenho mais nada a dizer. Já falei sobre isso no último jogo. Estamos conversando com o clube e farei o que for melhor para todos. Já disse que estou feliz em Paris. O clube melhorou, está mais respeitado… Estamos entre os melhores 4-5-6 times de todas as ligas. Esse é o respeito que o PSG merece. Este é o segundo ano consecutivo em que estamos entre os melhores da Champions League. No ano passado fomos segundo e este ano faremos todo o possível para conquistar o título. O ambiente aqui é muito bom, estamos trabalhando bem”, declarou.

Além disso, Neymar descartou qualquer tipo de “obsessão” para ser o melhor do mundo. Caso o PSG conquiste a Liga dos Campeões nesta temporada, suas chances de conquistar o feito vão aumentar bastante, mas o prêmio não mexe com a cabeça do jogador.

“Estou muito feliz com a temporada que estamos fazendo. Bola de Ouro? Não é algo em que penso. Quero ganhar a Champions League”, contou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE