Home Futebol Após possível paralisação nas conversas, Leonardo atualiza renovação de Neymar com o PSG: “Não temos pressa”

Após possível paralisação nas conversas, Leonardo atualiza renovação de Neymar com o PSG: “Não temos pressa”

Clube francês prega paciência para finalizar acordo e garantir a permanência de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do duelo entre Metz x PSG, Leonardo foi questionado sobre o andamento das conversas para a renovação contratual de Neymar. Sem dar muitos detalhes, o diretor de futebol do time parisiense garantiu que não existe nenhum tipo de urgência para fechar o acordo. Sendo assim, mesmo com um possível interesse do Barcelona no brasileiro, a intenção é, primeiramente, garantir vaga na final da Champions League.

PUBLICIDADE

“Todos sabem da nossa intenção.  Não temos pressa com o Neymar e queremos ficar quietos. Claro, queremos que aconteça. Mas o objetivo de momento é jogar a final da Champions League no dia 29 de maio”, declarou ao “Canal +

Além disso, Leonardo deixou claro que a permanência de Mbappé está nas mãos do atacante. Porém, o dirigente não fez nenhum tipo de pressão no jogador, que irá decidir no momento certo se vai continuar no PSG.

PUBLICIDADE

“Está tudo claro, conhecemos a situação de Kylian. Ele sabe o que estamos pensando. Hoje não temos nada mais do que isso. Chegará o momento em que ele vai tomar sua decisão, mas hoje não é importante. Geralmente somos otimistas, mas não estou falando sobre Kylian. Não há motivo para não estarmos otimistas com o futuro, com a equipe que teremos”, completou.

Vale lembrar que Neymar e Mbappé possuem vínculos se encerrando em junho de 2022. Enquanto o brasileiro é alvo do Barcelona, o francês estaria no radar do Real Madrid. Mesmo assim, como o PSG está ganhando cada vez mais força na Europa, ambos podem optar por seguirem no clube francês.

LEIA MAIS