Home Mercado da Bola Reviravolta? Neymar atrasa renovação com o PSG para ouvir proposta do Barcelona

Reviravolta? Neymar atrasa renovação com o PSG para ouvir proposta do Barcelona

Neymar possui princípio de acordo com o time francês, mas deseja saber as condições da oferta do seu ex-clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Sport“, as movimentações recentes do Barcelona para contratar Neymar mexeram com o craque. Dessa forma, mesmo com um princípio de acordo para renovar com o PSG até 2026, o atacante estaria “atrasando” ao máximo a assinatura do novo contrato para ouvir a proposta do clube catalão, que vê no jogador um dos pilares para uma reconstrução.

Diante disso, o prazo do brasileiro é de algumas semanas para que o Barça resolva a situação. Porém, o PSG tem pressa para agilizar o acordo, e deseja anunciar a extensão do vínculo de Neymar antes do fim do mês, cenário que tem chances de acabar não ocorrendo.

“Neymar vai atrasar a elaboração dos contratos, que são analisados ​​por uma bateria de advogados e especialistas em tributos do Brasil e da França. E, posteriormente, se recusará a assinar sua assinatura até que o PSG tenha cumprido todos os seus compromissos, tanto na Liga dos Campeões quanto na Ligue 1, o que surpreendentemente ainda não se acertou nesta temporada”, afirma o diário.

PUBLICIDADE

Desejando conquistar a Champions League em 2022, Joan Laporta, presidente do Barcelona, está ciente que o elenco precisa de reforços. A possível chegada de Neymar também pode ser crucial para a permanência de Messi, que ainda não renovou seu contrato.

Por fim, a publicação cita que Neymar não vai fazer pressão no seu ex-clube. Porém, o time catalão está ciente que vive uma luta contra o relógio para apresentar uma proposta. Sendo assim, Laporta precisa da aprovação dos conselheiros e também da parte financeira para apresentar uma oferta para o brasileiro, que tenta ganhar tempo em Paris.

LEIA MAIS