Home Futebol No Paraguai, Grêmio informa testes negativos de Covid-19 e confirma chegada três atletas que estavam no Brasil

No Paraguai, Grêmio informa testes negativos de Covid-19 e confirma chegada três atletas que estavam no Brasil

Em nova nota oficial, Grêmio confirmou que não terá mais baixas pelo novo coronavírus

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Já no Paraguai desde a noite desta quarta-feira, o Grêmio soltou nota oficial durante a tarde de quinta confirmando que todos os novos testes de Covid-19 deram negativo. Assim, as baixas serão apenas aquelas já conhecidas para o jogo contra o Del Valle, sexta, 19h15, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores: Vanderson, Paulo Victor, Emanuel e Victor Ferraz – os dois últimos deram negativo, mas têm sintomas.

PUBLICIDADE

O clube, no comunicado, informou que três jogadores que vinham trabalhando em Porto Alegre vão reforçar a delegação em Assunção para o jogo frente aos equatorianos: o lateral-direito Felipe, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Luiz Fernando.

“O Grêmio informa que todos os 43 exames RT- PCR’s, realizados no Paraguai, estão negativos. Os testes foram realizados ontem à noite. Além disso, três jogadores chegam para compor a delegação no Paraguai. São eles: Felipe, Guilherme Guedes e Luiz Fernando”, relatou o clube.

PUBLICIDADE

Assim, uma possível escalação do time a ser treinado por Alexandre Mendes tem: Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Grêmio divulga imagens da chegada

No YouTube, o Grêmio divulgou imagens da viagem de Quito a Assunção na última quarta-feira. O clube está “fora de casa” desde segunda, quando chegou ao Equador. Na terça-feira, teve a confirmação de que a Conmebol adiou o jogo para sexta, no Paraguai, por determinação das autoridades equatorianas em função do protocolo da Covid-19.

O jogo da volta, que valerá vaga definitiva na fase de grupos da Libertadores, continua marcado para a Arena, em Porto Alegre, na quarta que vem, dia 14.

LEIA MAIS:

“Sou gremista raiz, de chorar, sorrir e brigar desde o Olímpico”, escreveu Léo Chú após viver sonho no Gre-Nal

PUBLICIDADE

Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube