Home Outros Esportes New York Jets negocia Sam Darnold com Carolina Panthers por três escolhas de draft

New York Jets negocia Sam Darnold com Carolina Panthers por três escolhas de draft

O New York Jets confirmou nesta segunda-feira (5) que está trocando Sam Darnold com o Carolina Panthers por três escolhas no draft.

Por Fabrício Carvalho em 05/04/2021 19:45 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/NY Jets

Com a troca efetivada, o Jets recebeu a sexta rodada no draft deste ano e duas escolhas importantes (segunda e quarta) no draft de 2022. Para a atual temporada, o New York Jets dará início à uma nova era pois irá escolher o novo quarterback titular no dia 29 de abril.

De acordo com informações da ESPN, tudo indica que Zach Wilson (BYU) será escolhido, pelo fato do QB ter feito diversas reuniões virtuais com os chefes da franquia de Nova York. Caso a escolha seja concretizada, o Jets será a primeira equipe desde 1968 à escolher dois quarterbacks entre as três primeira escolhas gerais em quatro anos.

Sam Darnold possui um ano restante em seu contrato de novato com salário garantido e bônus de US$4,6 milhões. O Carolina Panthers deve decidir sobre a opção de quinto anos para 2022 até o dia 3 de maio, com o pré-valor determinado em U$18,8 milhões.

Desde a reta final da temporada anterior, o Panthers estava utilizando Teddy Bridgewater como quarterback titular. Porém, a equipe ofereceu o QB para o Detroit Lions junto da 8ª escolha geral no draft para obter matthew Stafford, que acabou sendo negociado com o Los Angeles Rams.

Outra opção no radar da equipe de Carolina era contratar Deshaun Watson, mas houve desistência na negociação após o quarterback for acusado de comportamento impróprio e agressão sexual em pelo menos 22 processos judiciais.

Com a troca realizada, o New York Jets agora possui 10 escolhas no draft de 2021, com sete escolhas nas primeiras duas rodadas dos próximos dois drafts, importantíssimos para o futuro da franquia.

Sam Darnold, quarterback de 23 anos, não alcançou as expectativas em Nova York. Depois de um bom desempenho na temporada de estreia em 2019, acabou perdendo rendimento e espaço desde a chegada do técnico Adam Gase.

LEIA MAIS:

Variante brasileira é encontrada em surto de COVID-19 do Vancouver Canucks

O Combine Global da CFL divulgou os seus resultados

Consultor financeiro de LeBron James, Paul Watcher dá pista sobre futuro do astro da NBA: “Se tornar dono de time é bem interessante”

Draymond Green é sincero sobre novo formato de classificação para a pós-temporada da NBA: “Lutar por uma vaga de play-in não me motiva”

Exit mobile version