Home Mercado da Bola Pai de Torreira, especulado em Grêmio e Flamengo, vê transferência para o Boca como difícil e aponta destino do volante

Pai de Torreira, especulado em Grêmio e Flamengo, vê transferência para o Boca como difícil e aponta destino do volante

Torreira externou sua vontade de jogar no clube argentino, mas transferência é vista como improvável

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após manifestar seu desejo de jogar no Boca Juniors, Torreira acabou colocando, indiretamente, pressão no clube argentino. Isso porque o volante, que possui vínculo até 2023 com o Arsenal, não seria liberado de forma gratuita pelo clube inglês. Dessa forma, o pai do atleta considera que uma transferência por empréstimo, no meio do ano, bastante improvável.

PUBLICIDADE

“A chegada de Lucas ao Boca vai ser bastante difícil, não tem havido movimento nenhum da situação. Aconteceu apenas a partir de um desejo, geramos um transtorno para o Boca. Provavelmente, não sei se o Boca está em posição de pagar o que o Arsenal vai pedir pelo empréstimo de Lucas (até U$ 3 milhões). Eu não sei… Talvez por esse dinheiro possa conseguir um outro volante na América do Sul”, declarou Ricardo Torreira  ao programa “Show de Boca“.

Como não deve permanecer no Atlético de Madrid, Torreira vai precisar definir seu futuro no meio do ano. Sendo assim, mesmo com Flamengo e Grêmio de olho no jogador, ele tem grandes chances de seguir na Europa.

PUBLICIDADE

“Certamente, eu não acredito que Lucas vai jogar pelo Arsenal este ano. Se não for o Boca, seu destino será a Itália ou a França. Tivemos o desejo, em vez de gerar algo positivo, geramos um transtorno para a diretoria do Boca”, completou.

LEIA MAIS

Especulado em Flamengo e Grêmio, Torreira deseja jogar apenas pelo Boca: “Clube com grandes aspirações”