Home Futebol Palmeiras avança por argentino, mas uma situação “trava” anúncio oficial

Palmeiras avança por argentino, mas uma situação “trava” anúncio oficial

Palmeiras busca acelerar tratativas para anunciar reforço pedido por Abel Ferreira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A negociação do Palmeiras para reforçar seu elenco com um novo centroavante está cada vez mais próxima de um desfecho, mas um detalhe ainda trava o anúncio da contratação do argentino Valentín Castellanos, do New York City.

PUBLICIDADE

Segundo o “ge.com“, o Verdão já tem tudo acertado com o jogador de 22 anos e o time dos Estados Unidos já aceitou a proposta de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21,8 milhões), que serão pagos de forma parcelada somente a partir da temporada 2022.

No entanto, o New York City ainda não libera o jogador para ser anunciado como reforço do Palmeiras, pois ainda não encontrou um substituto.

PUBLICIDADE

Os representantes do jogador pedem que aos dirigentes da equipe norte-americana que a liberação não demore.

Castellanos vem sendo titular do New York City nos primeiros jogos desta temporada da MLS (Major League Soccer). Nas duas primeiras rodadas, o argentino marcou dois gols – um na derrota contra o DC United e outro na goleada diante do FC Cincinnati, no último sábado (24).

Caso o acerto seja enfim finalizado nos próximos dias, no entanto, o Palmeiras não poderá inscrever o atacante na fase de grupos da Libertadores e do Paulistão, pois as inscrições já estão fechadas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE