Home Futebol Palmeiras x Defensa y Justicia: acompanhe em tempo real a final da Recopa Sul-Americana 2021

Palmeiras x Defensa y Justicia: acompanhe em tempo real a final da Recopa Sul-Americana 2021

Palmeiras vai em busca do primeiro título da temporada em jogo que acontece em Brasília

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Mané Garrincha, o Palmeiras pode se recuperar da derrota na Supercopa do Brasil levantando um troféu continental. Isso porque o Verdão encara o Defensa y Justicia pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana. Como venceu o primeiro jogo, o time de Abel Ferreira está em vantagem para o confronto decisivo.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Zé Rafael, Danilo e Gabriel Menino disputam uma vaga no meio-campo. Além disso, como está recuperado da Covid-19, Luiz Adriano deve jogar ao lado de Wesley e Rony no ataque. Lucas Lima, com lesão na coxa, e Luan Silva, se recuperando de lesão no joelho, são os únicos desfalques.

Já no Defensa y Justicia, a intenção é surpreender em território brasileiro. Para reverter a vantagem, os atacantes Braian Romero e Walter Bou são as principais esperanças de gol, e devem dar trabalho, mais uma vez, ao sistema defensivo palmeirense.

Ficha técnica: Palmeiras x Defensa y Justicia

Motivo: final da Recopa Sul-Americana 2021
Data: 14 de abril de 2021 (quarta-feira)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha (Brasília)

Provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

PUBLICIDADE

Provável  Defensa y Justicia: Unsain; Rodriguez, Frias, Meza e Benitez; Loaiza, Fernandez, Pizzini e Rotondi; Walter Bou e Braian Romero.

LEIA MAIS