Home Mercado da Bola Abel pressiona por reforços e Palmeiras demonstra interesse por Patrick, do Internacional

Abel pressiona por reforços e Palmeiras demonstra interesse por Patrick, do Internacional

Treinador do Palmeiras aguarda para ter novas peças disponíveis no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, Abel Ferreira deseja contar com mais reforços no Palmeiras. Até o momento, apenas Danilo Barbosa foi contratado, e o técnico já externou seu desejo de contar, pelo menos, com mais um centroavante. Sendo assim, nos bastidores, o português estaria fazendo pressão para que a diretoria acerte a chegada de mais atletas.

PUBLICIDADE

Dessa forma, é informado que o nome de Patrick, do Internacional, entrou na pauta do Verdão. Apesar de ser volante, o camisa 88 pode atuar mais avançado, algo que pode agradar Abel Ferreira. Apesar do interesse, o Colorado não deve facilitar a saída de um dos pilares do time, já que, anteriormente, o clube gaúcho recusou uma oferta de U$ 5 milhões pelo atleta de um time mexicano, além de outras sondagens terem sido reveladas.

“Recebi algumas propostas antes, México, Estados Unidos. Teve sondagem da Europa, algumas coisas da Ásia, mas o Inter preferiu manter. Disse que seria importante contar comigo e eu sou funcionário do clube. Se for algo que não seja bom para mim nem para o clube, eu tenho que respeitar. Procurei botar minha cabeça no lugar, focar no Inter e fazer meu trabalho”, declarou Patrick ao “GE”.

PUBLICIDADE

Como não deve investir muito para contratar atletas, uma saída para o Palmeiras pode ser incluir jogadores como moeda de troca. Um dos atletas mencionados que interessaria ao Internacional seria Lucas Esteves, que não conseguiu se firmar como o reserva imediato de Matías Viña e pode ser negociado após Victor Luis ser reintegrado ao elenco.

LEIA MAIS