Home Extracampo Palmeiras perde final da Recopa para o Defensa y Justicia e vira piada na web; veja os memes

Palmeiras perde final da Recopa para o Defensa y Justicia e vira piada na web; veja os memes

Palmeiras perdeu segunda final nos pênaltis em quatro dias e novamente acabou virando alvo de piadas de torcedores rivais

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira, Palmeiras x Defensa y Justicia duelaram pelo jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana e após o Verdão vencer por 2 a 1 na Argentina, os hermanos devolveram o placar no Brasil e levou a decisão para os pênaltis e novamente, assim como no final de semana, o alviverde perdeu na marca do cal, agora por 4 a 3.

PUBLICIDADE

Após perder a Supercopa do Brasil para o Flamengo nos pênaltis, o Palmeiras tinha pela frente outra decisão, agora contra o Defensa y Justicia. O Verdão estava em vantagem, após vencer o primeiro jogo na Argentina por 2 a 1.

O Palmeiras até saiu na frente em uma cobrança de pênalti convertida por Raphael Veiga, aos 22 minutos da etapa inicial, mas Braian Romero deixou tudo igual minutos depois. No segundo tempo, o lateral Viña acabou expulso e o Verdão ficou com um a menos, sustentou a vantagem até os 47 minutos, mas acabou punido em uma pancada de Benítez.

PUBLICIDADE

Com o empatea, o jogo foi para a prorrogação e Gustavo Gómez teve a chance de dar a vantagem para o Palmeiras, novamente em uma cobrança de pênalti, porém, o zagueiro desperdiçou. Com o novo empate a final foi para os pênaltis e novamente o Verdão acabou levando a pior. Luiz Adriano e Weverton perderam suas cobranças e o time argentino sagrou-se campeão.

Claro que o vice fez o Palmeiras virar piada nas mãos dos rivais. Veja os melhores memes:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/luanmendes_/status/1382534677416849410

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE