Home Futebol Palmeiras vai punir Luiz Adriano por furar protocolo; veja os detalhes

Palmeiras vai punir Luiz Adriano por furar protocolo; veja os detalhes

Jogador do Palmeiras testou positivo para Covid-19 pela segunda vez e não cumpriu a ordem de ficar em isolamento domiciliar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras decidiu multar Luiz Adriano depois que o atacante descumpriu as recomendações do protocolo para atletas que testaram positivo para Covid-19. O atleta se envolveu em uma acidente de carro na saída de um supermercado, quando deveria estar em casa, isolado.

PUBLICIDADE

O Verdão passa por rígido controle no clube para evitar um novo surto como o que ocorreu em 2020 e testa todo o elenco e demais profissionais constantemente. Por isso, a diretoria revelou que “tomará providências internas” em relação ao descumprimento do protocola e que “as ações administrativas serão convertidas em doação de cestas básicas”.

Luiz Adriano já pediu desculpas publicamente em um publicação nas redes sociais e revelou que estava em isolamento desde o dia 1º de abril, quando recebeu o diagnóstico. Esta é a segunda vez que o camisa 10 testa positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE

No ano passado, o então meio-campista alviverde Ramires também foi multado pelo Alviverde após ter vazadas fotos em que aparecia em uma festa, sem máscara e em meio a aglomeração de pessoas – Ramires deixou o clube pouco tempo depois do episódio.

Confira a nota do Palmeiras sobre a punição a Luiz Adriano:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE