Home Futebol Palmeiras terá desfalque de reforço para jogo contra o Defensa y Justicia

Palmeiras terá desfalque de reforço para jogo contra o Defensa y Justicia

Palmeiras encara time argentino no jogo de ida da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras não poderá contar com o único reforço contratado pelo clube até nesta temporada para a partida de ida contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (7), em Buenos Aires (ARG), pela Recopa Sul-Americana 2021.

PUBLICIDADE

O meio-campista Danilo Barbosa, contratado recentemente por empréstimo do Nice, da França, ainda precisa de mais alguns treinamentos para chegar ao nível físico dos demais jogadores do elenco, segundo o “ge.com“.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Atlético-MG tem interesse em atacante do Palmeiras

PUBLICIDADE

Além do novo reforço, o Verdão também não poderá contar com o meio-campista Gabriel Menino no primeiro duelo, já que ele ainda se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida na última semana.

Reforços para decisão do Palmeiras

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira deverá contar com dois atletas que vinham fora do time para ter uma pré-temporada mais alongada que o restante do elenco.

O meio-campista Zé Rafael e o atacante Wesley voltaram a treinar com o restante do elenco nesta semana e devem ser as novidades no time para este primeiro jogo da Recopa.

Já o atacante Gabriel Veron deve seguir de fora ainda para fazer uma preparação especial neste início de temporada e tentar por fim às seguidas lesões que o jovem atleta teve no ano passado.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras contra o Defensa y Justicia nesta quarta tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: