A vitória do Mirassol frente o Botafogo-SP nesta última quarta-feira (22), foi marcada por um lance no mínimo inusitado. Isso porque nos acréscimos da partida, o Flávio Roberto Mineiro Ribeiro correu para dar um cartão amarelo ao lateral Pará, do time de Ribeirão Preto. Só que o juiz acaba escorregando e “acerta” um carrinho no jogador. Confira o lance abaixo.
HAHAHAHAHAHAHAHA pic.twitter.com/1rQgSYEp27
— William Castro (@William_Castro) April 22, 2021
Felizmente, o árbitro não teve problemas e rapidamente se levantou para apresentar o cartão ao atleta do Tricolor.
Um dos possíveis motivos para esse lance foi o fato do juiz estar usando uma chuteira própria para society, não sendo a mais indicada para campo normal.
Mais informações do Paulistão
Com a vitória em casa, o Mirassol reassume a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com 11 pontos, dois a mais que o Santos, vice-líder do grupo. Dessa forma, o clube segue firme na luta por uma vaga na fase decisiva da competição.
Por outro lado, o Botafogo-SP se complica no Paulistão. Isso porque a equipe segue na lanterna do Grupo A, com seis pontos. E apesar de estar com a mesma pontuação que a Inter de Limeira e Santo André, o Fogão já fez oito partidas no campeonato. Por isso, apesar de estar vivo pela segunda vaga no grupo, o clube também precisa se preocupar com o rebaixamento, já que ocupa a 14ª posição geral no estadual, apenas um ponto a frente do São Bento, 15º colocado e que hoje seria um dos rebaixados para a segunda divisão. Já a última posição é ocupada pelo São Caetano, que ainda não venceu no torneio.
LEIA MAIS:
Flamengo lidera ranking de clubes das Américas no Instagram; São Paulo entra no Top-5

