Home Futebol Peñarol derrota Cerro Largo, e se classifica para o grupo do Corinthians na Copa Sul-Americana

Peñarol derrota Cerro Largo, e se classifica para o grupo do Corinthians na Copa Sul-Americana

Após vitória por 4×1 em cima do Cerro Largo, o tradicional Peñarol está na fase de grupos da Sul-Americana, e é no mesmo grupo do Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Uma das competições que o Corinthians disputará em 2021, é a Copa Sul-Americana. E o time paulista já conhecia dois de seus adversários na fase de grupos. Faltava apenas um que viria da fase preliminar da competição, mais precisamente do confronto entre Peñarol e Cerro Largo. E depois de um empate por 2×2 no jogo de ida, o Peñarol aplicou sonoros 4×1, e enfrentará o Timão na fase inicial da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

A vitória veio com gols de Alvarez (2x), Torres e Ferreira, enquanto Estol marcou para o Cerro Largo.

Além de Corinthians e Peñarol, o grupo E da Sul-Americana conta com Sport Huancayo do Peru e com o River Plate do Paraguai. Lembrando que apenas o melhor de cada chave avança para a fase de mata-mata.

PUBLICIDADE

Confira quando são os jogos do Corinthians na fase de grupos da Sul-Americana

Onde assistir aos jogos do Corinthians na Sul-Americana?

Os direitos televisivos da Copa Sul-Americana são exclusivos da Conmebol TV, canal que já tem transmitido a Libertadores.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

PUBLICIDADE

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente