Home Games Pokémon GO: entenda o novo programa de indicações

Pokémon GO: entenda o novo programa de indicações

O programa de indicações de Pokémon GO já está ativo no mundo todo; a novidade, que foi implementada primeiro como um teste na Austrália passou por ajustes e correções até estar disponível para todos os jogadores.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Com a frase “as jornadas são melhores com os amigos. Então por que não convidar alguns dos seus amigos para se juntarem a vocês?”, o programa incentiva os jogadores a diversão em conjunto, através de um código de convite, que ao ser compartilhado e aceito, garante itens e benefícios no jogo.

Os amigos convidados, sejam eles novos ou antigos que deram um tempo de jogar Pokémon GO, receberão recompensas como encontros com Pokémon especiais, Doces Raros, Incubadoras de Ovos e muito mais sempre que alcançarem marcos na aventura, assim como o jogador que convidou também receberá os benefícios, que são progressivos.

O programa chega durante a série de eventos em Pokémon GO denominada Temporada das Lendas, momento em que é preciso de mais itens e ajuda de jogadores em reides.

PUBLICIDADE

Abaixo, saiba como convidar um amigo usando o programa de indicações:

  1. Primeiro, é preciso acessar a tela Amigos e tocar em Convidar para obter o código de indicação.
  2. Depois, é só compartilhar o código com amigos que sejam novos no Pokémon GO ou que não tenham jogado nos últimos 90 dias.
  3. Assim que o amigo inserir o código de indicação, durante o processo de entrada ou mais tarde na tela Amigos, ambos começarão a receber recompensas.
  4. Quando um amigo progredir durante a jornada, ambos receberão mais recompensas, portanto, é uma boa dica ajudar os amigos a avançar no jogo.

A colaboradora do Torcedores.com que redigiu este texto também é fã incondicional de Pokémon GO, e deixa aqui seu código de indicação: VXW62HMWW, para auxiliar os que não possuem amigos no game a testar a dica.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO