Home Futebol Posse de bola e mulher: Neymar repete comparação de Renato após vaga do PSG e repercute entre os gremistas

Posse de bola e mulher: Neymar repete comparação de Renato após vaga do PSG e repercute entre os gremistas

Atacante brasileiro Neymar fez uma declaração semelhante ao que disse Renato Portaluppi em jogo do Grêmio na Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Posse de bola, mulher, sair para jantar… com um discurso extremamente semelhante ao de Renato Portaluppi, logo depois que o Grêmio se classificou sobre o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil de 2020, o atacante Neymar celebrou e se divertiu com a classificação do PSG sobre o Bayern nesta terça à semi da Champions.

PUBLICIDADE

O time alemão bem que assustou, construiu chances, mas venceu apenas por 1×0, que não foi suficiente. Agora, os franceses aguardam quem passar de Dortmund x City.

“Foi meio que destino comemorar com ele (Kimmich) passando ali. Vi mais o Leo só. O Kimmich falou que já estava garantido na semi, que o time deles era melhor, mas você pode ter a posse de bola que for, porque é aquele ditado, você pode cantar a mulher a noite inteira e vem um em cinco minutos e leva”, disse Neymar, ao TNT Sports, aos risos – veja:

PUBLICIDADE

Reveja a fala de Renato após a classificação do Grêmio à final da Copa do Brasil:

“Sobre posse de bola, vou te contar uma historinha. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela pra jantar. Luz de velas. Conversou bastante com ela, saiu do restaurante e foi pra boate. Pegou ela em casa umas 21h e ficou jantando até umas 23h30, 0h. Levou na boate e ficou até umas 5h com ela. Gastou uma saliva monstruosa… Aí na boate, chegou um outro amigo e conversou 15 minutos com ela. E levou ela pro motel. Entendeu a moral da história? Posse de bola você gasta saliva durante oito horas, mas em 15 minutos o meu amigo levou pro motel. Ganhou o jogo. Feliz ano novo”, disparou Renato em sua última coletiva.

No Twitter, a situação fez gremistas repercutirem e comentarem ambas as entrevistas – veja algumas mensagens:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

“Sou gremista raiz, de chorar, sorrir e brigar desde o Olímpico”, escreveu Léo Chú após viver sonho no Gre-Nal

Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube