Bayern de Munique tem baixas no ataque para encarar o PSG; veja a provável escalação

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo de ida das quartas da Champions contra o PSG. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Bayern

A Champions League enfim voltou ! E nesta quarta(7), Bayern de Munique x PSG se enfrentam na Allianz Arena, em jogo de ida das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 16hs.

O técnico Hans-Dieter Flick tem duas baixas confirmadas em seu ataque. A primeira é Lewandowski, que se lesionou em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em seu lugar, deveria entrar Gnabry, mas o mesmo testou positivo para a covid-19, e também está fora. O centroavante deve ser então Choupo-Moting. No mais, o Bayern vem com força máxima para o duelo decisivo.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sane, Muller, Coman e Choupo-Moting.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E o PSG?

Uma provável escalação do PSG tem: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Gueye e Herrera; Di Maria, Neymar, Mbappe e Kean.

FICHA TÉCNICA:
Bayern de Munique x PSG
Data e horário: 07/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Allianz Arena

O Bayern chega nesta fase após ser líder isolado do Grupo A da Champions, e de eliminar a Lazio nas oitavas de final. Já o Paris liderou o grupo H, e na sequência eliminou o Barcelona no mata-mata.

Tudo sobre o jogo entre Bayern de Munique e PSG você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente