Home Futebol Bayern de Munique tem dúvidas para decisão contra o PSG; veja o provável time

Bayern de Munique tem dúvidas para decisão contra o PSG; veja o provável time

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo de volta das quartas de final da Champions League contra o PSG. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta terça(13), PSG x Bayern de Munique se enfrentam no estádio Parc Des Princes, em jogo de volta das quartas de final competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hans-Dieter Flick segue sem contar com Lewandowski e Gnabry no ataque. Sendo assim, Choupo-Moting segue como centroavante da equipe. Já em relação ao jogo de ida na Alemanha, Sule e Goretzka sofreram lesões e não deverão entrar em campo. Goretzka até foi relacionado, mas caso realmente não tenha condições de jogo, existem duas opções para o meio-campo. Alaba pode ir para a meia abrindo vaga para Lucas Hernandez na defesa, OU, Javi Martinez pode entrar na posição de primeiro volante, liberando Kimmich para avançar mais ao ataque.

Independente de qualquer opção, o lateral Davies deve retornar à equipe titular. A outra dúvida é no ataque, onde Coman machucado, pode ser substituído por Musiala.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba(Lucas Hernández) e Davies; Kimmich e Javi Martinez(Alaba); Sané, Muller e Coman(Musiala); Choupo-Moting.

PUBLICIDADE

E o PSG?

Uma provável escalação do time parisiense tem: Navas; Dagba, Danilo, Kimpembe e Diallo; Gueye e Paredes; Di María, Draxler, Neymar e Mbappé.

FICHA TÉCNICA:
PSG x Bayern de Munique
Data e horário: 13/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Estádio Parc Des Princes

Com a derrota por 3×2 em casa, o Bayern tem que vencer por dois gols de diferença em Paris, para avançar para a semifinal da Champions League.

Tudo sobre o jogo entre PSG e Bayern de Munique, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente