Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Borussia Dortmund terá apenas uma mudança para encarar o Manchester City; veja o provável time

O Borussia Dortmund deve ter novidades para o jogo de ida das quartas da Champions contra o Manchester City. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Twitter

A Champions League enfim voltou ! E nesta terça(6), Manchester City x Borussia Dortmund se enfrentam no Etihad Stadium, em jogo de ida das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 16hs.

O técnico Edin Terzić segue sem contar com Sancho, Dan-Axel Zagadou e Axel Witsel, ambos machucados. Já em relação ao time que perdeu para o Eintracht Frankfurt pela Bundesliga, o comandante mudará apenas uma peça. Sai o lateral Schulz e entrará o meia Dahoud. Com isso, Raphael Guerreiro deve atuar na ala-esquerda.

Provável escalação do Borussia Dortmund

Então, uma possível formação titular dos Aurinegros tem: Hitz; Can, Akanji, Hummels e Guerreiro; Delaney, Bellingham e Dahoud; Hazard, Haaland e Reus.

E o City?

Uma provável escalação do Manchester City tem: Ederson; Walker(Mendy), Stones, Rúben Dias e Cancelo; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Sterling, Bernardo Silva e Foden.

FICHA TÉCNICA:
Manchester City x Borussia Dortmund
Data e horário: 06/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Etihad Stadium

O City chega nesta fase após ser líder isolado do Grupo C da Champions, e de eliminar o Borussia Mönchengladbach nas oitavas de final. Já o Borussia liderou o grupo F, e na sequência eliminou o Sevilla no mata-mata.

Tudo sobre o jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente