Home Futebol Depois de goleada sofrida na Premier League, Chelsea terá novidades para encarar o Porto; veja o provável time

Depois de goleada sofrida na Premier League, Chelsea terá novidades para encarar o Porto; veja o provável time

O Chelsea deve ter novidades para o jogo de ida das quartas da Champions contra o Porto. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League enfim voltou ! E nesta quarta(7), Porto x Chelsea se enfrentam no estádio Ramón Sanchez Pizjuán, em jogo de ida das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Thomas Tuchel mudará bastante o time em relação à goleada sofrida para o West Bromwich na Premier League. Começando pela zaga, onde Zouma e Thiago Silva podem perder suas vagas como titular. Christensen e Rüdiger devem retornar ao time. No meio-campo, Jorginho deve seguir no time mesmo com a volta de Kanté.

E no ataque, são as principais dúvidas. A maior probabilidade é que Mount seja um dos três escolhidos. As outras duas vagas estão em aberto entre Ziyech, Havertz, Giroud e Timo Werner.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rüdiger; James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Ziyech(Havertz) ,Giroud(Werner).

E o Porto?

Uma provável escalação do Porto tem: Marchesin; Manafa, Pepe, Mbemba e Sanusi; Corona, Grujic, Uribe e Otavio; Marega e Martinez.

FICHA TÉCNICA:
Porto x Chelsea
Data e horário: 07/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Estádio Ramón Sanchez Pizjuán

O Chelsea chega nesta fase após ser líder isolado do Grupo E da Champions, e de eliminar o Atlético de Madrid nas oitavas de final. Já o Porto foi vice-líder do grupo H, e na sequência eliminou a Juventus no mata-mata.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Porto e Chelsea você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

PUBLICIDADE