Home Futebol Corinthians deve manter Luan para duelo contra o São Bento; veja a provável escalação

Corinthians deve manter Luan para duelo contra o São Bento; veja a provável escalação

O Corinthians pode ter novidades para o jogo contra o São Bento, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Paulista continua com sua maratona de jogos! E nesta sexta(16), Corinthians x São Bento se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 7ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini deve promover a volta de seus titulares, poupados contra a Ferroviária. Mas dois desses reservas que atuaram na última terça(13), podem pintar como surpresas neste time principal. Trata-se do volante Camacho que disputa posição com Gabriel, e o do meia Luan que pode entrar na vaga do jovem Vitinho. Luan inclusive, deve ter sequência de jogos, após agradar na última rodada.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Luan) e Rodrigo Varanda; Cauê.

PUBLICIDADE

E o São Bento?

Uma provável escalação do time do interior tem: Luiz Daniel; Gabriel, Bruno Leonardo, Dirceu e Pablo; Serginho, Fábio Bahia, Patrick Vieira e Daniel Costa; Diego Tavares e Ítalo.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x São Bento
Data e horário: 16/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

O Timão começa a partida na liderança isolada do Grupo A do Paulistão com 14 pontos. Já o São Bento, tem seus 3 pontos e é o lanterna do Grupo B da competição.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e São Bento, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente