Home Futebol Bobadilla não é regularizado, e desfalca o Fluminense em duelo contra o River Plate; veja a provável escalação

Bobadilla não é regularizado, e desfalca o Fluminense em duelo contra o River Plate; veja a provável escalação

O Fluminense deve ter novidades para o jogo de estreia na Libertadores contra o River Plate. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A fase de grupos da Libertadores já começou! E neste quinta(22), Fluminense x River Plate se enfrentam no Maracanã, em jogo da 1ª rodada do Grupo D da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Roger Machado ainda não contará com o recém-chegado Raul Bobadilla. O atacante não foi regularizado à tempo e será desfalque nesta quinta. No mais, o time será o mesmo que venceu o Botafogo pelo Campeonato Carioca.

Provável escalação do Fluminense

Então, uma possível formação titular do Flu tem: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Wellington e Yago; Nenê, Kayky e Fred.

PUBLICIDADE

E o River?

Uma provável escalação do River Plate tem: Armani, Montiel, Paulo Díaz, Maidana (David Martínez) e Angileri; Palavecino, Enzo Pérez e De La Cruz; Lucas Beltrán, Borré e Julián Álvarez.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x River Plate
Data e horário: 22/04/2021, às 19hs (de Brasília)

Local: Maracanã

Tudo sobre o jogo entre Fluminense e River Plate, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Ex-zagueiro de Corinthians e Fluminense é oferecido, agrada e Juventude inicia negociações