Home Futebol Inter de Milão tem duas dúvidas para encarar o Spezia; veja o provável time

Inter de Milão tem duas dúvidas para encarar o Spezia; veja o provável time

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra o Spezia, válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste quarta(21), Spezia x Inter de Milão se enfrentam no estádio La Fiorita, em jogo da 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte tem duas dúvidas para o duelo desta quarta. Na última rodada, Perisic entrou bem no lugar de Darmian na ala-esquerda e pode ganhar uma chance como titular, e Lautaro Martinez pode ser poupado dando vaga à Alexis Sanchez.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic(Darmian); Alexis Sanchez(Lautaro Martinez) e Lukaku.

PUBLICIDADE

E o Spezia?

Uma provável escalação do Spezia tem: Provedel; Ferrer, Ismajli, Chabot e Marchizza; Estevez, Ricci e Maggiore; Gyasi, Nzola e Farias.

FICHA TÉCNICA:
Spezia x Inter de Milão
Data e horário: 21/04/2021, às 15:45hs (de Brasília)

Local: Estádio La Fiorita

A Inter inicia a partida na liderança absoluta do Campeonato Italiano com 75 pontos ganhos. Já o Spezia tem seus 32 pontos e é o 14º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Spezia e Inter de Milão, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Em nota oficial, Manchester City oficializa saída da Superliga