Home Futebol Manchester City terá mudanças no ataque para encarar o Borussia Dortmund; veja a provável escalação

Manchester City terá mudanças no ataque para encarar o Borussia Dortmund; veja a provável escalação

O Manchester City deve ter novidades para o jogo de ida das quartas da Champions contra o Borussia Dortmund. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League enfim voltou ! E nesta terça(6), Manchester City x Borussia Dortmund se enfrentam no Etihad Stadium, em jogo de ida das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Pep Guardiola contará com o retorno de todo seu trio de ataque, poupado em jogo da Premier League. Devem entrar Sterling, Bernardo Silva e Foden, nas vagas de Gabriel Jesus, Mahrez e Aguero. Outros prováveis retornos, são os de Stones e Gundogan nos lugares de Laporte e Fernandinho.

A única dúvida é entre Walker e Mendy. Caso Walker jogue, Cancelo será o lateral-esquerdo, e caso Mendy seja titular, Cancelo jogará na lateral-direita.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City

Então, uma possível formação titular dos Citizens tem: Ederson; Walker(Mendy), Stones, Rúben Dias e Cancelo; Rodri, De Bruyne e Gundogan; Sterling, Bernardo Silva e Foden.

E o Borussia?

Uma provável escalação do Borussia Dortmund tem: Hitz; Can, Akanji, Hummels e Guerreiro; Delaney, Bellingham e Dahoud; Hazard, Haaland e Reus.

FICHA TÉCNICA:
Manchester City x Borussia Dortmund
Data e horário: 06/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Etihad Stadium

O City chega nesta fase após ser líder isolado do Grupo C da Champions, e de eliminar o Borussia Mönchengladbach nas oitavas de final. Já o Borussia liderou o grupo F, e na sequência eliminou o Sevilla no mata-mata.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

PUBLICIDADE