Roma terá desfalques e retornos para encarar o Cagliari; veja a provável escalação

A Roma deve ter novidades para o jogo contra o Cagliari, válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Roma

O Campeonato Italiano vai chegando na sua reta final! E neste domingo(25), Cagliari x Roma se enfrentam na Sardegna Arena, em jogo da 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13hs.

O técnico Paulo Fonseca deve contar com os retornos de Diawara vindo de suspensão, além de Smalling, Kumbulla, Spinazzola e El Shaarawy, todos voltando de lesão. No entanto, o comandante não terá Ibañez, expulso durante a a partida contra a Atalanta. Juan Jesus e Fazio concorrem por uma vaga.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável escalação da Roma

Então, uma possível formação titular da La Lupa tem: Pau Lopez; Juan Jesus(Fazio), Cristante e Mancini; Bruno Peres, Diawara, Veretout e Karsdorp; Mkhitaryan, Pellegrini e Dzeko.

E o Cagliari?

Uma provável escalação do Cagliari tem: Vicario; Ceppitelli, Diego Godin e Carboni; Nandez, Duncan, Nainggolan, Marin e Lykogiannis; João Pedro e Pavoletti.

FICHA TÉCNICA:
Cagliari x Roma
Data e horário: 25/04/2021, às 13hs (de Brasília)

Local: Sardegna Arena

A Roma inicia a partida na 7ª posição do Campeonato Italiano com 55 pontos ganhos. Já o Cagliari, tem seus 28 pontos e é o 18º colocado da competição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Tudo sobre o jogo entre Cagliari e Roma, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente