Home Ao vivo PSG x Manchester City: Acompanhe o jogo em tempo real da Champions League 2021

PSG x Manchester City: Acompanhe o jogo em tempo real da Champions League 2021

PSG x Manchester City se enfrentam em uma semifinal que promete pegar fogo. Grandes jogadores de lado a lado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quarta-feira (28), PSG x Manchester City duelam pela primeira partida da semifinal da UEFA Champions League 2020/2021, no Parc des Princes, às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você o jogo em tempo real, o que de melhor acontece no duelo AO VIVO, com os lances narrados minuto a minuto.

PUBLICIDADE

Depois de despachar o Barcelona e o Bayern de Munique nas fases eliminatórias, o PSG tem pela frente o Manchester City, time inglês que também vai em busca de seu primeiro título na competição. Neymar e cia contam com o fator casa para sair na frente da disputa.

PUBLICIDADE

“Estamos jogando cada vez melhor. No ano passado fomos vice-campeões; este ano, faremos de tudo para vencer. Estamos trabalhando e trabalhando para a vitória. No início da temporada, eu disse meu objetivo principal era a Champions League. Queremos muito ganhar a Champions League. No ano passado, perdemos a final. Este ano, melhoramos muito e trabalhamos muito para continuar melhorando.”, analisou Neymar.

Já pelo lado do Manchester City, o trunfo está no banco de reservas, trata-se do treinador Pep Guardiola, que já conquistou a competição pelo Barcelona. Nas fases anteriores, o City eliminou dois times da Alemanha, o Borussia Monchengladbach e o Dortmund.

Guardiola já previu o duelo contra o PSG: “Se você tem a bola o tempo todo, o equilíbrio está lá. Vamos conceder contra-ataques, é impossível. Se você defende tão fundo, Neymar, Mbappé, Di María, Verratti, Marquinhos, eles têm muitas armas. Estão habituados a jogar contra equipes que defendem 90 minutos e encontram um caminho. Essa não é a melhor maneira de se defender contra o time que tem tudo.”, apontou.

Ficha técnica: PSG x Manchester City

DATA: Quarta-feira, 28 de abril de 2021
LOCAL: Parc des Princes – Paris, FRA
HORÁRIO: 16h (de Brasília)
ARBITRAGEM: Árbitro: Felix Brych (ALE)
Assistentes: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)
Quarto árbitro: Daniel Siebert (ALE)
VAR: Marco Fritz (ALE)
Assistente VAR: Bastian Dankert (ALE)

PUBLICIDADE

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Neymar; Mbappé.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Silva, Foden.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes