Home Futebol PSG terá reforços contra o Manchester City; veja a provável escalação

PSG terá reforços contra o Manchester City; veja a provável escalação

PSG encara o City de Guardiola no primeiro jogo das semifinais da Champions League e terá retornos importantes para o duelo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

PSG x Manchester City se enfrentam no jogo de ida das semifinais da Champions League 2020/21, nesta quarta-feira (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA). Em busca de vantagem para o segundo e decisivo duelo, o time de Neymar contará com o reforço de algumas importantes peças no elenco.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Manchester City

O Paris Saint-Germain bateu na trave na última temporada ao perder o título da Champions League para o Bayern de Munique, mas neste ano pretende busca o inédito título da competição continental.

Leia também: Copa do Brasil 2021: CBF sorteia jogos da 3ª fase; veja os confrontos

PUBLICIDADE

Para a partida de ida, diante do Manchester City, o técnico Pochettino deverá ter alguns bons reforços. A começar pelo brasileiro Marquinhos que está recuperado de lesão e deve retomar seu lugar ao lado de Kimpembé na zaga parisiense.

Na defesa, Diallo também pode ganhar uma chance na lateral esquerda na vaga de Kurzawa.

Mbappé, que assustou a todos por ter de ser substituído ao sofrer uma pancada no fim de semana, na vitória contra o Metz, está recuperado e vai para o jogo.

A provável escalação do PSG contra o Manchester City tem: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Gueye, Verratti e Paredes; Di María, Neymar e Mbappé.

PUBLICIDADE

Os únicos desfalques da equipe parisiense serão o lateral Bernat e o goleiro reserva Letellier, ambos lesionados.

Assistir PSG x Manchester City AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO PSG x Manchester City haverão duas alternativas pela televisão. A partida será transmitida pela TNT e também pelo canal pay-per-view Estádio TNT Sports. Já na internet, a opção é o FACEBOOK, perfil da TNT Sports Brasil.

FICHA TÉCNICA – PSG x Manchester City

Motivo: jogo de ida da Champions League 2020/21
Data e horário: 28/04/2021, às 16h (de Brasília)
Local: estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Árbitro: Felix Brych (ALE)

PARIS SAINT-GERMAIN

Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Gueye, Verratti e Paredes; Di María, Neymar e Mbappé

PUBLICIDADE

MANCHESTER CITY

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, Cancelo; Rodri, Gündoğan; Mahrez, De Bruyne, Foden; Bernardo Silva

LEIA MAIS: