Home Futebol ‘Quarta Prime’: Esposa reprova ida de Léo Pereira em festa clandestina e deixa de seguir zagueiro do Flamengo no Instagram

‘Quarta Prime’: Esposa reprova ida de Léo Pereira em festa clandestina e deixa de seguir zagueiro do Flamengo no Instagram

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.
PUBLICIDADE

Em busca de espaço no Flamengo, Léo Pereira enfrenta um momento conturbado no seu relacionamento com Tainá Castro. Os dois são casados há anos, mas nos últimos dias a relação entre eles ficou estremecida. Afinal, o zagueiro vacilou fora das quatro linhas.

Antes de mais nada, Léo Pereira foi flagrado na última quarta-feira participando de uma festa clandestina conhecida como ‘Quarta Prime’. Além de jogadores de futebol, o local recebe com frequência a visita de cantores e mulheres anônimas.

A ‘Quarta Prime’, que tem atrações de pagode e funk, fica em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local é conhecido por ser reduto dominado pela milícia no Rio de Janeiro. Além disso, virou o novo point da boleirada do futebol carioca.

PUBLICIDADE

Durante a noitada, Léo Pereira foi filmado bebendo e sem máscara desobedecendo os protocolos sanitários e de saúde estabelecidos pelo Flamengo. No dia seguinte, o defensor faltou ao treino alegando que estava “se sentindo mal”.

Após o vazamento de fotos e vídeos, Tainá acabou descobrindo sobre a festinha, e ainda, que o jogador teria ficado com uma das convidadas. A informação foi passada ao Torcedores.com, por uma das participantes da festa.

O episódio aconteceu um dia após o Flamengo vencer por 4 a 1 o Unión La Calera, do Chile, pela Copa Libertadores da América. O zagueiro, inclusive, entrou no segundo tempo da partida e teve a atuação elogiada pelos torcedores nas redes sociais.

Após o ocorrido, Tainá Castro deixou de seguir Léo Pereira no Instagram e excluiu todas as fotos dos dois. O zagueiro, por sua vez, bloqueou sua conta temendo retaliações dos rubro-negros.

PUBLICIDADE

Léo Pereira é multado pelo Flamengo

A diretoria do Flamengo se reuniu no começo da tarde desta sexta-feira com Léo Pereira no CT Ninho do Urubu. Após horas de conversas, o vice-presidente de futebol Marcos Braz decidiu que irá multar o camisa 4. No entanto, o valor da punição não foi divulgado.

Apesar disso, ele será relacionado pelo técnico Rogério Ceni para a partida contra o Volta Redonda, sábado, pelo Campeonato Carioca. Além disso, vale lembrar que internamente a diretoria desvinculou o caso do zagueiro envolvendo outros dois problemas extracampo.

Afinal, Gabriel Barbosa e Hugo Souza foram flagrados recentemente em aglomerações em tempos de pandemia. Na avaliação do departamento de futebol, os atletas estavam sem seus momentos de folga e não faltaram a nenhuma atividade no clube.

LEIA MAIS: 

‘Quarta Prime’: Saiba o que pensa a diretoria do Flamengo sobre o ato de indisciplina de Léo Pereira 

Rodrigo Muniz no Atlético-MG? O que sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Flamengo 

‘Resenha do Neca’: Indisciplina de Hugo Souza irrita dirigentes do Flamengo