Home Extracampo Real Madrid elimina Liverpool da Champions e time inglês vira piada na web; veja os memes

Real Madrid elimina Liverpool da Champions e time inglês vira piada na web; veja os memes

Real Madrid jogou com regulamento embaixo do braço e garantiu o empate sem gols diante o Liverpool. Time espanhol havia vencido primeiro jogo por 3 a 1

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quarta-feira (14), Liverpool x Real Madrid duelaram pela partida de volta das quartas de final da UEFA Champions League, em Anfield e ficaram no empate por 0 a 0, resultado que classificou o time espanhol para a próxima fase. Os Reds foram eliminados e sofreram com as piadas na web ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Mais uma vez, o Real Madrid mostrou sua força e tradição na Champions League e despachou o poderoso Liverpool. O time Merengue soube sofrer nos momentos decisivos da partida e acabou cozinhando o jogo, Kross e Modric ditaram o ritmo do meio de campo e atrapalharam as intenções dos Reds, que tentaram uma pressão inicial, que não serviu de nada, já que Salah e cia estavam com a pontaria descalibrada.

Melhor para o Real, que não chegou a criar muito, mas como venceu o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1, apenas administrou sua vantagem e despachou o Liverpool da competição.

PUBLICIDADE

Claro que a eliminação do time de Klopp gerou uma série de zoeiras e memes na web. Veja os melhores:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/CentralDoBraga/status/1382440497352953866

PUBLICIDADE

https://twitter.com/ToniMaMo17/status/1382437629375959041

LEIA MAIS