Home Ao vivo Red Bull Bragantino x Tolima: acompanhe o jogo da Copa Sul-Americana em tempo real

Red Bull Bragantino x Tolima: acompanhe o jogo da Copa Sul-Americana em tempo real

O Massa Bruta volta a disputar uma competição internacional depois de 25 anos; siga todos os lances e o placar em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (22), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Red Bull Bragantino recebe o Deportes Tolima, da Colômbia, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela rodada inicial do Grupo G da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

Depois de entrar em campo cinco vezes pelo Campeonato Paulista em pouco mais de uma semana, somando quatro triunfos e apenas uma derrota, o Massa Bruta volta suas atenções para a disputa da segunda principal competição de clubes do continente.

No Paulistão, a equipe da marca de energéticos faz boa campanha, possui 74% de aproveitamento e lidera o Grupo C com 20 pontos, seis a mais que o Grêmio Novorizontino, o segundo colocado.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Deportes Tolima iniciou sua participação na Copa Sul-Americana desde a primeira fase e despachou o também colombiano Deportivo Cali, após vencer em casa por 3 x 0 e depois empatar sem gols na casa do adversário.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Red Bull Bragantino x Deportes Tolima, em confronto do Grupo G da Copa Sul-Americana, que ainda tem o Talleres, da Argentina, e o Emelec, do Equador:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Flamengo lidera ranking de clubes das Américas no Instagram; São Paulo entra no Top-5

SBT acerta compra de mais um importante campeonato de futebol