Home Futebol Jornalista diz que Guto Ferreira, ‘como modelo, é um excelente técnico’ e treinador se recusa a responder: “Me desrespeitou”

Jornalista diz que Guto Ferreira, ‘como modelo, é um excelente técnico’ e treinador se recusa a responder: “Me desrespeitou”

Depois da polêmica com Guto Ferreira, o repórter divulgou uma nota se desculpando pelo ocorrido

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após guiar o Ceará a mais uma final de Copa do Nordeste com a vitória sobre o Vitória, p técnico Guto Ferreira passou por um aborrecimento durante a entrevista coletiva. O radialista Willy Sulivan, da Rádio Pitaguary, emendou uma série de três perguntas e o comandante do Vozão entendeu que o jornalista acabou sendo desrespeitoso no tom adotado.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o radialista parabenizou Guto Ferreira pela classificação, mas questionou se o fato do Vitória ter pressionado mais o Ceará no começo do jogo foi pela qualidade do adversário ou por alguma estratégia do time Alvinegro . Depois questionou se o Ceará preferia enfrentar o Fortaleza na final da Copa do Nordeste, destacando que a equipe poderia fazer uma viagem a menos enfrentando o maior rival.

Por fim, Sulivan comentou sobre fotos recentes que o treinador tirou para divulgar um novo uniforme da comissão técnica do Ceará. “Parabéns pelas fotos. Mas o Guto Ferreira, como modelo, é um excelente técnico”, declarou o jornalista.

PUBLICIDADE

Visivelmente incomodado, Guto Ferreira se recusou a responder. “Você vai me desculpar. Você fez 3 constatações. Todas elas querendo criticar meu trabalho e criticar minha aparência. Acho que você não merece minhas respostas. Você me desculpa. Eu respeito todo mundo e acho que você não me respeitou nesse momento”, explicou o comandante do Ceará.

Pedido de desculpas:

Pouco tempo depois após o ocorrido, Willy Sulivan divulgou um comunicado se desculpando com Guto Ferreira e explicando que não sou se expressar corretamente.

Venho por meio deste pedir encarecidamente desculpas pela minha colocação na entrevista de hoje a noite, a minha colocação foi muito infeliz, mas o pensamento não foi e jamais será atingir algo ou alguém, e realmente era o intuito de enaltecer o profissional, e minha colocação realmente era só um momento de descontração, e que infelizmente as palavras não fluíram corretamente, e nunca tive e nunca terei esse pensamento de realizar uma maldade. Apenas queria mostrar que o técnico Guto Ferreira é uma excelente profissional, mas novamente venho pedir desculpas pelo o acontecido, e desde de já serei mais atento nas colocações das palavras. Que eu, e nossa equipe jamais faríamos algo de má-fé“.

LEIA MAIS:
Cariocão 2021 será transmitido em mais 40 países a partir deste domingo; veja quais

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes