Em entrevista à “TyC Sports“, Gustavo Goñi, agente de Lucas Pratto, avaliou o futuro do atacante. Atualmente emprestado ao Feyenoord, o jogador não conseguiu se firmar na equipe, e deve voltar ao River Plate após o fim do seu contrato. Dessa forma, o empresário revelou que a diretoria argentina, antes do acerto com o time holandês, negou uma transferência do centroavante para dois clubes brasileiros: Internacional e Atlético-MG.
“Pratto vai voltar ao River. A decisão de Pratto deixar o River foi consensual. Ele tinha poucos minutos, um contrato muito longo e o River estava pagando muito por um jogador que tinha poucos minutos. E assim como ele acatou quando o clube decidiu não negociá-lo com o Inter de Porto Alegre e Atlético Mineiro, que vinham procurando ele várias vezes. Chegamos a um acordo porque parece que Pratto queria ir embora“, declarou.
“Todos acreditávamos que (o empréstimo gratuito ao Feyenoord) era o melhor, considerando também que era um clube importante na Europa“, completou.
Agora, após retornar, Pratto vai discutir seu futuro no River Plate, já que possui vínculo até junho de 2022. Porém, ele não estaria nos planos de Marcelo Gallardo, segundo o jornal “Olé”. Portanto, uma nova negociação, ou até mesmo uma rescisão amigável, pode ser acertada.
LEIA MAIS

