Home Futebol Flamengo: Rodrigo Caio faz exame na coxa e diagnóstico identifica “grande fibrose” no local

Flamengo: Rodrigo Caio faz exame na coxa e diagnóstico identifica “grande fibrose” no local

Zagueiro irá desfalcar o Flamengo na “decisão” contra o Volta Redonda

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após sentir um desconforto no adutor da coxa direita, no duelo contra a Portuguesa-RJ, Rodrigo Caio realizou exames nesta sexta-feira (23). Dessa forma, o diagnóstico apontou uma “grande fibrose” no local, algo ligado ao processo de cicatrização no músculo e que causa perda de flexibilidade. Apesar do quadro, nenhuma lesão foi detectada.

PUBLICIDADE
“Na manhã desta sexta-feira (23.04), o atleta realizou exame com o radiologista Alexandre Galeno, acompanhado pelo médico do clube, Dr. Márcio Tannure. Foi detectada uma grande fibrose no local, sem lesão. O atleta segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento no CT”, afirmou o clube.

Agora, a tendência é que Rodrigo Caio fique fora do duelo contra o Volta Redonda. No sábado (24), às 19h, no Maracanã, as equipes medem forças pelo primeiro lugar da etapa inicial do Carioca. Sendo assim, o clube que sair vencedor do confronto irá faturar a Taça Guanabara.

Caso Rogério Ceni mantenha a mesma escalação do duelo contra o Vélez, Gustavo Henrique e Willian Arão vão formar a dupla de zaga no próximo confronto. Enquanto isso, Rodrigo Caio vai seguir recuperação no Ninho do Urubu, e também pode ficar fora do embate contra o Unión La Calera, terça (27), pela segunda rodada da Libertadores.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE