Home Extracampo Hugo Souza faz festa clandestina e evento conta com dois companheiros de Flamengo e atacante do Vasco

Hugo Souza faz festa clandestina e evento conta com dois companheiros de Flamengo e atacante do Vasco

Goleiro do Flamengo organizou celebração após título da Supercopa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornal “Extra“, Hugo Souza decidiu organizar uma festa clandestina para celebrar o título do Flamengo na Supercopa do Brasil. Um dia depois da conquista, que ocorreu em 11 de abril, o goleiro promoveu um evento na a Zona Oeste do Rio de Janeiro, comemoração que atravessou a madrugada e foi chamada de “Resenha do Neca”.

PUBLICIDADE

Além disso, a publicação conta que os festejos contaram com a presença de Thuller e Matheuzinho, companheiros de Flamengo. O primeiro deve ser emprestado ao Montpellier, da França, no meio do ano, enquanto o segundo é considerado o reserva imediato de Isla na lateral-direita. Talles Magno, atacante do Vasco e que se recupera de lesão no joelho, também esteve na festa clandestina.

Mediante o fato, a noiva de Hugo Souza, Nathassia Brito, optou pelo término do relacionamento. Isso porque o goleiro teria traído a companheira durante o evento, que contou com mulheres e bebidas. Sendo assim, após os dois reatarem, a nova separação deve ser definitiva.

PUBLICIDADE

Apesar da festa, Hugo Souza, Matheuzinho e Thuler não foram punidos pelo Flamengo. Os dois primeiros, inclusive, estiveram presentes na viagem para Argentina, onde o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield na Liberatdores. Agora, resta saber se a diretoria, com a repercussão do caso, vai tomar alguma atitude.

LEIA MAIS