Home Mídia Esportiva e bastidores Ronaldo Giovaneli cita Copinha e Mundial e ironiza Palmeiras após derrota na Supercopa: “Vamos aumentar a letra da música”

Ronaldo Giovaneli cita Copinha e Mundial e ironiza Palmeiras após derrota na Supercopa: “Vamos aumentar a letra da música”

Ídolo do Corinthians não perdoou o Palmeiras por resultado diante do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nas redes sociais, Ronaldo Giovaneli se divertiu com a derrota do Palmeiras, nos pênaltis, para o Flamengo. Mesmo com o título nas mãos no momento decisivo, o Verdão desperdiçou duas oportunidades de ficar com a Supercopa do Brasil, e viu o Rubro-Negro triunfar nas cobranças alternadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, o comentarista ironizou o time alviverde, citando a música que envolve a Copinha e o Mundial de Clubes. Aproveitando esse gancho, o ex-goleiro sugeriu que a Supercopa do Brasil fosse acrescentada na letra.

Além disso, Ronaldo Giovaneli  lembrou o fato que o Corinthians possui o título da Supercopa do Brasil em sua galeria de troféus. Em 1991, o Timão venceu o Flamengo por 1 a 0 e faturou o torneio, que voltou a ser disputado em 2020. Já em outra publicação, o comentarista deu indícios de que Denilson, seu companheiro de trabalho, também não vai ser perdoado na próxima edição do “Jogo Aberto”, que está marcada para segunda-feira (12).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective