Home Futebol San Lorenzo x Santos AO VIVO: saiba como assistir a Libertadores na TV

San Lorenzo x Santos AO VIVO: saiba como assistir a Libertadores na TV

Na Argentina, San Lorenzo x Santos duelam por um lugar na fase de grupos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

San Lorenzo x Santos se enfrentam nesta terça (6), às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela terceira fase da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Assistir San Lorenzo x Santos

Aos torcedores que quiserem assistir San Lorenzo x Santos AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SBT e a Conmebol TV (pay-per-view).

San Lorenzo x Santos ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Santos não terá o volante Sandry, que recentemente sofreu uma gravíssima lesão no joelho. Para o seu lugar, Vinicius Balieiro, também oriundo da base alvinegra fica à disposição do técnico Ariel Holan. Em 20 jogos pela equipe profissional do Santos, o jovem já atuou como volante e como lateral-direito na ausência de Pará e Madson.

Ao que indica, ele deverá ser o escolhido por Holan para iniciar entre os titulares. Além de Sandry,  Sánchez e Jobson ainda se recuperam de leões musculares e também ficam de fora.

A boa notícia fica por conta de Marinho, que precisou se ausentar por um período em decorrência da Covid-19. Soteldo, que enfim conseguiu retornar ao Brasil é mais um que reforça o elenco do Santos. Entretanto, provavelmente será opção no banco.

Ficha técnica: San Lorenzo vs Santos

Motivo: Terceira fase da Libertadores da América
Data: 06 de abril de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Assistir: SBT e Conmebol TV

PUBLICIDADE

San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Gattoni, Donatti e Rojas; Elías e Rodríguez, Palacios, Romero e Ramírez; Di Santo. Técnico: Diego Dabove.

Santos:João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Ariel Holan.

LEIA MAIS: