Home Futebol Santa Fe x Fluminense: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Santa Fe x Fluminense: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

O Tricolor carioca vai em busca de seu primeiro triunfo no “embolado” Grupo D; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (28), a partir das 21h00 (horário de Brasília), o Santa Fe, da Colômbia, recebe o Fluminense no estádio Centenário, em Armenia, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

As duas equipes estrearam na principal competição de clubes do continente na semana passada. O Tricolor carioca jogou no Maracanã e ficou na igualdade em 1 x 1 com o River Plate (ARG), enquanto o Santa Fe empatou fora de casa diante do também colombiano Junior Barranquilla pelo mesmo placar.

Apesar de manter a posse de bola em quase 70% do tempo de jogo, o Fluminense foi mais “perigoso” que os Millonarios na rodada de abertura. Os argentinos abriram o marcador em cobrança de pênalti de Montiel aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o centroavante Fred igualou para os donos da casa aos 21 minutos da etapa final.

PUBLICIDADE

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Santa Fe (COL) x Fluminense, em confronto do Grupo D da Copa Libertadores:

A fase de grupos da Libertadores terá seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da terceira etapa da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fluminense terá força máxima contra o Santa Fé; veja a provável escalação

River Plate x Junior Barranquilla AO VIVO: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores

Mercado da bola 2021: até quando os clubes brasileiros podem contratar reforços do exterior?