Santos terá interino em partida contra o Boca na Libertadores

Sem Ariel Holan, Marcelo Fernandes comandará o Peixe no duelo contra os argentinos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

A saída de Ariel Holan do comando do Santos após a derrota para o Corinthians no Campeonato Paulista provocará ao menos uma mudança para a partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (27), pela Libertadores: a entrada de um treinador interino no Peixe.

De acordo com o Globoesporte.com, Marcelo Fernandes será o técnico santista na ‘revanche’ contra os argentinos, que se reencontram com o time brasileiro após a vitória do Santos nas semifinais da Libertadores 2020. Existia a chance até de Holan treinar mesmo demitido, mas esta não se concretizou.

A decisão por escalar Fernandes vem da falta de tempo para anunciar um novo comandante para o Peixe antes do duelo contra o Boca. Partida esta que se tornou decisiva para o time brasileiro depois da derrota em casa para o Barcelona de Guayaquil na primeira partida da fase de grupos da competição.

Marcelo Fernandes faz parte da comissão técnica fixa do Santos e já teve experiências comandando o Peixe, onde trabalha desde 2011. Foi, inclusive, o treinador do título paulista de 2015, na final em cima do Palmeiras, cedendo depois seu lugar para Dorival Júnior.

Ainda não há previsão se o interino será o comandante santista para o restante do Campeonato Paulista, no qual o Peixe está próximo de ser eliminado. Ou se haverá a chance da contratação de um novo treinador.

LEIA MAIS

Torcedores do Santos se manifestam após pedido de demissão de Holan: “A panela venceu”