Home Futebol Santos terá interino em partida contra o Boca na Libertadores

Santos terá interino em partida contra o Boca na Libertadores

Sem Ariel Holan, Marcelo Fernandes comandará o Peixe no duelo contra os argentinos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A saída de Ariel Holan do comando do Santos após a derrota para o Corinthians no Campeonato Paulista provocará ao menos uma mudança para a partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (27), pela Libertadores: a entrada de um treinador interino no Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Globoesporte.com, Marcelo Fernandes será o técnico santista na ‘revanche’ contra os argentinos, que se reencontram com o time brasileiro após a vitória do Santos nas semifinais da Libertadores 2020. Existia a chance até de Holan treinar mesmo demitido, mas esta não se concretizou.

A decisão por escalar Fernandes vem da falta de tempo para anunciar um novo comandante para o Peixe antes do duelo contra o Boca. Partida esta que se tornou decisiva para o time brasileiro depois da derrota em casa para o Barcelona de Guayaquil na primeira partida da fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcelo Fernandes faz parte da comissão técnica fixa do Santos e já teve experiências comandando o Peixe, onde trabalha desde 2011. Foi, inclusive, o treinador do título paulista de 2015, na final em cima do Palmeiras, cedendo depois seu lugar para Dorival Júnior.

Ainda não há previsão se o interino será o comandante santista para o restante do Campeonato Paulista, no qual o Peixe está próximo de ser eliminado. Ou se haverá a chance da contratação de um novo treinador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Torcedores do Santos se manifestam após pedido de demissão de Holan: “A panela venceu”

PUBLICIDADE
Better Collective