Torcedores do Santos se manifestam após pedido de demissão de Holan: “A panela venceu”

Ariel Holan pediu demissão do Peixe na manhã desta segunda-feira (26)

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Santos

Durou pouco a passagem de Ariel Holan na Vila Belmiro. Contratado em fevereiro deste ano, o treinador ficou pouco mais de dois meses no cargo, antes de pedir demissão no começo desta semana. A decisão foi comunicada pelo Twitter oficial do Santos, um dia após a derrota da equipe para o Corinthians. E os torcedores criticaram muito a diretoria e uma possível panela do elenco.

Repercussão da torcida do Santos

Um dos motivos citados para o pedido de demissão de Holan foi um foguetório em sua casa, após a derrota no clássico. E é provável que a pressão agora seja em cima da diretoria. Isso porque a torcida mostrou toda sua insatisfação nas redes sociais, tão logo foi anunciada a saída do treinador. Confirma alguma das reações dos torcedores.



Situação do Santos

Focado na disputa da Libertadores, o Peixe vem usando um time reserva, inclusive no clássico contra o Corinthians. Mas mesmo assim, hoje a equipe estaria classificada para a fase decisiva do estadual, afinal o Santos hoje ocupa a 2ª colocação do Grupo D, com nove pontos.

Já na Libertadores a situação é delicada. Isso porque a equipe não terá um treinador para comandar o time contra o Boca Juniors, considerado o adversário mais difícil do Grupo C. Além disso, o time da Vila Belmiro entra em campo pressionado por conta da derrota para o Barcelona-EQU na primeira rodada. Dessa forma, uma nova derrota fora de casa, pode complicar a classificação do Santos para a fase decisiva da Copa Libertadores.

E na Argentina a equipe não poderá contar com Soteldo, vendido recentemente ao Toronto FC.

LEIA MAIS:

Soteldo entra no top-15 dos jogadores mais valiosos da MLS em 2021; veja o ranking