Santos x Corinthians: acompanhe em tempo real o clássico pelo Paulistão 2021

Duelo entre Santos e Corinthians é válido pela oitava rodada da competição

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Neste domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro, Santos e Corinthians duelam pelo Paulistão. Após jogos no meio de semana, por competições continentais, os dois times voltam suas atenções para o torneio estadual, que se encaminha para sua reta final na primeira fase. Dessa forma, a expectativa é de um confronto bastante disputado.

Pelo lado do Santos, Sandry, Raniel e Jobson (lesionados) e Carlos Sánchez (transição) são desfalques. Como a Libertadores é prioridade, uma equipe mista deve ser escalada, com nomes como Jean Mota, Ângelo, Guilherme Nunes e Alex começando o clássico.

Já no Corinthians, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital. Guilherme Biro (lesão), além de Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Camacho, Luan, Otero e Jô, que não foram relacionados, são as ausências na partida. Assim com o Peixe, o Timão deve entrar com um time bastante modificado, com Cauê,  Rodrigo Varanda e outros jovens ganhando uma oportunidade.

FICHA TÉCNICA – SANTOS x CORINTHIANS (CAMPEONATO PAULISTA)

Local: Vila Belmiro (Santos)
Data: 25 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SANTOS: John; Vinicius Balieiro, Luiz Felipe, Alex e Wellington; Guilherme Nunes, Kevin Malthus, Lucas Lourenço e Jean Mota; Angelo e Kaio Jorge
Técnico: Ariel Holan

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Jemerson, Raúl e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê.
Técnico: Vágner Mancini

LEIA MAIS