Home Mídia Esportiva Santos x San Lorenzo: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores AO VIVO

Santos x San Lorenzo: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores AO VIVO

Com boa vantagem, o Santos enfrenta o San Lorenzo em duelo que decide vaga na fase de grupos da Copa Libertadores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília), Santos e San Lorenzo, da Argentina, medem forças no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores da América.

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pelo SBT para todo o Brasil e também pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

Em sistema de pay-per-view, a Conmebol TV pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

PUBLICIDADE

Como está a disputa?

A primeira partida entre as duas equipes, disputada na semana passada no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, terminou com vitória do Santos pelo placar de 3 x 1.

Os gols santistas foram marcados por Lucas Braga, Marinho (em cobrança de pênalti) e Ângelo, enquanto Ángel Romero descontou para o time argentino.

Com o resultado, o Peixe se classifica para a fase de grupos com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença (ou pelo placar de 2 x 0).

Para avançar, o San Lorenzo precisa vencer por três ou mais gols de vantagem (ou dois, caso derrote os santistas por quatro ou mais tentos). Se o duelo terminar com vitória dos argentinos por 3 x 1, a definição da vaga será na disputa de penalidades.

PUBLICIDADE

O vencedor do confronto garante presença no Grupo C da competição continental, ao lado de Boca Juniors (ARG), Barcelona de Guayaquil (EQU) e The Strongest (BOL).

Santos x San Lorenzo

Jogo de volta da 3ª fase da Copa Libertadores

Quando: Terça-feira, 13 de abril de 2021, às 21h30

Onde: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Arbitragem: Esteban Ostojich (árbitro) e Carlos Barreiro e Martín Soppido (assistentes), todos do Uruguai

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pelo SBT (para todo o Brasil) e na TV fechada pela Conmebol TV

LEIA TAMBÉM

Santos deve ter mudanças no ataque para encarar o San Lorenzo pela Libertadores; veja a provável escalação

Em live, Rueda revela planos sobre renovação da Vila Belmiro e mostra contas do clube

PUBLICIDADE