Home Futebol São Paulo deve ter reforços diante o Guarani; veja a provável escalação

São Paulo deve ter reforços diante o Guarani; veja a provável escalação

São Paulo deve ir à campo na noite de hoje com três de seus principais reforços para a temporada 2021: Miranda, Benítez e Éder

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (14), São Paulo x Guarani se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2021, no estádio do Morumbi, às 21h30 (Horário de Brasília) e o Tricolor deve ter mudanças para o confronto.

PUBLICIDADE

Depois de atuar duas vezes em um intervalo de três dias, o São Paulo volta a campo novamente para enfrentar o Guarani e nessa maratona de jogos do Paulistão, a tendência é que Hernán Crespo poupe os titulares e escale jogadores que não vinham sendo utilizados com frequência.

Com isso, a provável escalação do Tricolor para enfrentar o Guarani deve passar por: Tiago Volpi, Diego Costa, Miranda, Rodrigo Freitas, Luan, Igor Gones, Wellington, Galeano, Benítez, Éder e Vitor Bueno.

PUBLICIDADE

São Paulo

O Tricolor é o líder do grupo B com 13 pontos somados até aqui, em seis jogos, foram 4 vitória, 1 empate e 1 derrota. Já o Guarani é o terceiro colocado do grupo D com cinco pontos somados em 5 jogos.

LEIA MAIS