Home Futebol São Paulo x RB Bragantino: assista ao gol do jogo do Paulistão 2021

São Paulo x RB Bragantino: assista ao gol do jogo do Paulistão 2021

São Paulo x RB Bragantino duelaram no Morumbi e o Tricolor levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0. Time de Crespo lidera o grupo B com 13 pontos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (12), São Paulo x RB Bragantino se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2021, no estádio do Morumbi e o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, graças a um gol contra do zagueiro Léo Ortiz.

PUBLICIDADE

Depois de golear o São Caetano no último sábado pelo placar de 5 a 1, o São Paulo voltou à campo 48h depois para enfrentar um desafio mais complicado, o RB Bragantino, time da elite do futebol nacional e o jogo realmente foi mais difícil.

Durante praticamente todo o tempo foi equilibrado, estudado e sem grandes chances de gols. O Tricolor teve um gol anulado no início do segundo tempo, após uma confusão entre Pablo e Luciano, no qual o bandeira assinalou impedimento e o VAR confirmou.

PUBLICIDADE

De tanto insistir, o São Paulo chegou ao seu gol, mas foi graças ao zagueiro adversário, Reinaldo cruzou forte para a pequena área, Cleiton espalmou, mas a bola bateu em Léo Ortiz e entrou no gol do Bragantino.

Assista ao gol da partida entre São Paulo x RB Bragantino:

https://twitter.com/DiarioGols/status/1381767684614979590

LEIA MAIS