Antenado sobre o que vem acontecendo com o Inter, clube pelo qual acertou o retorno até dezembro de 2022, Taison chegou fazendo muitos elogios ao elenco e projetando a disputa de títulos nesse ano. Para isso, no entanto, ele entende que deve ser dado o devido tempo para o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez desempenhar o seu trabalho.
Na mesma linha, o jogador de 33 anos disse que a derrota de 2×0 para o Always Ready, na Bolívia, pela estreia da Libertadores, deve ser “esquecida”. A atuação colorada causou má impressão entre torcedores e imprensa.
“O Inter disputou Copa do Brasil no outro ano, e no ano passado lutou até a última rodada pelo Brasileirão. O grupo é muito forte, tem jogadores muito bons. Tem uma comissão técnica que precisa de tempo. Não é assim pra se adaptar ao Brasil. Vim para ajudar e para ser ajudado. Não sei de tudo. Estou aberto para conversar e para receber tudo o que tem para ser colocado. Quero que seja um ano maravilhoso para nós e para a nossa torcida”, disse, antes de acrescentar:
“O grupo está muito focado. A estreia da Libertadores já passou. Vamos esquecer. Pensar no Esportivo amanhã e na terça no segundo jogo da Libertadores. Pretendo conversar com todos os jogadores para passar a minha visão de ser colorado. Vamos fechar ainda mais esse grupo que já é forte”.
Taison ainda não quis cravar quando será a sua estreia, mas se colocou à disposição de Ramírez para jogar na terça-feira, 19h15, em casa, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, no segundo jogo da Libertadores. Ele não está inscrito no Gauchão.
Confira mais imagens da chegada de Taison:
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

