Home Extracampo Torcedores do Flamengo provocam Sormani após Arrascaeta decidir na Libertadores; veja as zoeiras

Torcedores do Flamengo provocam Sormani após Arrascaeta decidir na Libertadores; veja as zoeiras

Fábio Sormani avaliou Arrascaeta como um jogador superestimado e recebeu críticas da torcida do Flamengo. Uruguaio decidiu novamente para o time carioca

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta terça-feira (20), Vélez Sarsfield x Flamengo se enfrentaram pela primeira rodada do grupo G, da Copa Libertadores da América 2021, no estádio José Amalfitani e o Mengão venceu pelo placar de 3 a 2, com direito a um golaço decisivo de Arrascaeta. O tento serviu para os torcedores do rubro-negro provocar o comentarista Fábio Sormani, dos canais Disney.

PUBLICIDADE

O Flamengo sofreu, mas conseguiu vencer de forma heroica e emocionante o Vélez Sarsfield na Argentina, foi suado, o time argentino esteve duas vezes na frente do marcador, mas o Mengão lutou até o fim e foi premiado com um golaço de Arrascaeta na parte final do jogo.

O tento do uruguaio serviu para a torcida do Flamengo provocar Fábio Sormani, que classificou o meia como um jogador “comum”: “Arrascaeta é muito superestimado pela torcida do Flamengo. Ele não joga tudo isso. A adoração pelo jogador é tão grande, que é capaz de um dia falarem que jogou mais que Zico. Nunca recebeu proposta ,nem da periferia do futebol europeu. Não desperta interesse nem da Ucrânia. Não consegue ser titular da seleção uruguaia”, disse o comentarista ontem.

PUBLICIDADE

A resposta do meia não durou muito tempo para chegar e veio da melhor forma, respondendo no campo e sendo decisivo mais uma vez, com um golaço que garantiu os primeiros três pontos para o rubro-negro na Libertadores 2021.

Veja a torcida do Flamengo rebatendo Sormani na declaração sobre Arrascaeta:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/vertonbelchior/status/1384699529258274827

PUBLICIDADE

https://twitter.com/eududinhaaa/status/1384690584795979776

PUBLICIDADE

LEIA MAIS