Vasco terá reforços contra Tombense; veja a provável escalação

Vasco encara time mineiro em jogo único na busca por uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil 2021

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco

Tombense x Vasco vão se enfrentar nesta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), em partida da segunda fase da Copa do Brasil 2021, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). Líder do torneio, o Fla deve ter pelo menos uma modificação na escalação titular.

Escalação do Vasco contra o Tombense

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Marcelo Cabo terá a possibilidade de promover a estreia de dois reforços contratados para o ataque.

Leia também: Mercado da bola 2021: 30 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

Tanto Léo Jabá como Morato, recém-chegados ao clube nesta temporada, estão regularizados na CBF, portanto, em condições de jogo.

No último treino antes do jogo, inclusive, ambos foram titulares no ataque ao lado de Germán Cano, mas Gabriel Pec entrou na vaga de Léo Jabá durante a atividade. Essa é talvez a única dúvida de Marcelo Cabo para a partida.

Assim, a provável escalação do Vasco contra o Tombense tem: Lucão: Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano.

Assistir Tombense x Vasco AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Tombense x Vasco haverão duas alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela TV Globo (menos SP, PE, SC e GO) e também pelo canal por assinatura SporTV este para todo o Brasil.

Ficha técnica: Tombense x Vasco

Motivo: jogo da 2ª fase da Copa do Brasil 2021
Data: 07 de abril de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti)

Felipe, David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson e Rubens; Caíque e Keké.

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)

Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano.

LEIA MAIS: