Vila Nova x Juventude: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Vila Nova x Juventude se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil às 21h30 desta quinta-feira (8)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Vila Nova

A segunda fase da Copa do Brasil prossegue com mais jogos nesta quinta-feira. Vila Nova x Juventude é um dos duelos desta fase, marcado para às 21h30. Quem quiser assistir a esta partida, o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Vila Nova x Juventude será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. É mais uma temporada de transmissão da competição pelos canais da Globo, exibindo as principais partidas da competição.

Na primeira fase, o Vila Nova eliminou sem maiores problemas o Atlético de Alagoinhas. No Campeonato Goiano, o Vila tem dez pontos e vem brigando pela classificação para a próxima fase da competição estadual. Mas vem de derrota para o Goianésia.

Para esta partida, Wagner Lopes contará com o retorno de Alan Mineiro, que não vem jogando no estadual devido a uma suspensão. Thiago Carleto chegou a ser dúvida devido a uma lesão, mas deve ser opção da equipe no banco de reservas.

O Juventude também não teve problemas para passar de fase, tirando o Murici. No Campeonato Gaúcho, o Ju vem brigando pela classificação para as semifinais, ficando em quinto lugar, mas com empate sem gols no Ca-Ju da última rodada.

Cléberson é desfalque certo de Marquinhos Santos para o jogo desta quinta devido a problema muscular, com Vitor Mendes sendo seu provável substituto. A dúvida é Guilherme Castilho,  que sofreu com uma indisposição e pode não jogar.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Juventude

Vila Nova

Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nilson Júnior e William Formiga; Pedro Bambu, Dudu, Arthur e Alan Mineiro; Thiaguinho e Pedro Júnior

Técnico: Wagner Lopes

Juventude

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Fortes e Eltinho (Alyson); João Paulo, Guilherme Castilho (Wescley) e Elton; Capixaba, Marcos Vinícius e Matheus Peixoto

Técnico: Marquinhos Santos