Home Mídia Esportiva West Ham x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Chelsea se enfrentam às 13h30 pela 33ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League vive as emoções de sua reta final. As 13h30 deste sábado (24), um duelo decisivo pelas primeiras posições entre West Ham x Chelsea. Quem quiser assistir ao jogo poderá conferir aonde passará no Torcedores.com

PUBLICIDADE

A partida entre West Ham x Chelsea será exibido pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports seguem dedicando a sua programação para eventos ao vivo que pertencem à Disney, como o Inglês.

Com 55 pontos, o West Ham está em quinto lugar e estaria classificado para a Liga Europa, mas quer ainda mais: um ligar na próxima Liga dos Campeões. Por isso, este confronto com o Chelsea é praticamente uma ‘final’ na busca dos Hammers pela tão sonhada vaga.

PUBLICIDADE

Sem o suspenso Dawson e com Cresswell como dúvida, o ex-corintiano Balbuena pode ter uma chance de começar a partida. Outro possível desfalque para David Moyes é Masuaku, com Johnson como possível substituto. Rice e Antonio também ficam de fora.

Também com 55 pontos, o Chelsea está brigando por esta vaga na Liga dos Campeões. Os Blues conseguiram se firmar na Premier League com a chegada de Thomas Tuchel e agora buscam ter a chance de voltar a disputar a principal disputa de clubes da Europa.

Sem Kovacic, lesionado, os londrinos poderão ter a volta de Thiago Silva, que não jogou diante do Brighton. Azpilicueta e Chilwell também devem retomar seus lugares na formação titular dos Blues neste sábado. No gol, Mendy retoma a vaga que estava em mãos de Kepa.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Chelsea

PUBLICIDADE

West Ham

Fabianski; Ogbonna, Diop e Balbuena; Coufal, Soucek, Noble e Johnson; Pablo Fornals, Bowen e Lingard

Técnico: David Moyes

Chelsa

PUBLICIDADE

Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Mount, Timo Werner e Havertz

Técnico: Thomas Tuchel

LEIA MAIS

Neto detona o Corinthians após empate contra “time de sorveteiros”: “Vocês vão aguentar essa vergonha?

PUBLICIDADE