Home Futebol Supercopa: Weverton questiona quantidade de pessoas no Mané Garrincha e tem áudio “censurado” pelo SporTV

Supercopa: Weverton questiona quantidade de pessoas no Mané Garrincha e tem áudio “censurado” pelo SporTV

Weverton lembrou o momento vivido pelo Brasil por causa do aumento de casos de covid-19 que afeta o país desde o início do ano

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos destaques do Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil apesar da derrota nos pênaltis diante do Flamengo, o goleiro Weverton criticou a quantidade de pessoas que marcaram presença no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o jogo, em entrevista ao SporTV, o camisa 21 do Verdão lembrou o momento vivido no país por causa da pandemia da covid-19, mas enquanto falava sobre o assunto, a emissora cortou o áudio por alguns segundos quando o goleiro já falava sobre as situações da partida.

PUBLICIDADE

+ Abel Ferreira revela o que disse antes de ser expulso em Flamengo x Palmeiras
+ Palmeiras: Abel Ferreira ironiza Flamengo após Supercopa: “Tem o melhor árbitro brasileiro”

“É feio isso né. Ficam xingando. Não sei quem convidou tanta gente. Estamos no meio de uma Pandemia”, disse Weverton em trecho que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a partida era com portões fechado, sem presença das torcidas ainda por causa da pandemia da covid-19. Apesar disso, o jogo contou com alguns convidados da organização do torneio.

Sobre o jogo, o goleiro palmeirense admitiu chateação com a perda do título, mas destacou o desempenho da equipe. “Nós estamos chateados, tristes, mas temos de ressaltar o desempenho da equipe que foi de excelência, de alto nível. Tivemos a chance de ganhar o jogo, como o Flamengo também teve. Mas o Palmeiras teve as melhores chances do jogo, faltou um pouquinho mais de capricho. É entender que a essa é a segunda partida nossa na volta das férias, temos de ver o que temos de melhorar”, falou o jogador em entrevista pós-jogo ao SporTV.

“Infelizmente, pênaltis é no detalhe. Às vezes, está mais cansado, perna pesa mais no fim de jogo e não fomos felizes. Mas não podemos deixar isso nos abater, temos de saber que fizemos uma boa partida. Vamos descansar, porque quarta-feira temos um título importante para decidir”, completou.

LEIA MAIS:
Supercopa do Brasil: quais seriam as decisões se o torneio nunca tivesse sido interrompido?

Milton Neves ironiza ‘VARmengo’ e brinca com Vuaden como melhor do jogo: “Apito amigo? Quem diria”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes